sábado, 2 de junho de 2012

Impulsos Genéticos

Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta.

Quando oiço esta batida
Fico completamente louco
Pois é como a minha vida
Vale-se no fundo, tão pouco!

Eu tenho que me desenvolver
Pois a minha existência chora
Sinto que devo me assim mexer
Acho que chegou a minha hora!

Pois eu sinto os meus genes
Eles estão sedentos para marchar
Quando tocam estas sirenes
Anunciando a altura de procriar!

É o meu instinto animal
É um desejo que branda
É um cio bélico tão letal
Que ruge e me comanda!

Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta.

Eu quero conquistar ventres
Eu quero encher meninas
Eu quero viver para sempre
Eu tenho de subjugar vaginas!

Eu tenho o Tesla nas minhas gónadas
Pois eu sinto-me repleto de electricidade
Que fortalece estas tribos nómadas
Eu sou o Ghenghis Khan da modernidade!

O meu corpo é engenheira Alemã
Calibrada, funcionando perfeitamente
Por isso fujam, minhas ricas irmãs
Pois estão na mira da minha mente!

Achtung! Meus espermatozóides!
Infiltrai-vos nos óvulos que persistem
Sieg Heil! Meus caros bio-andróides!
Nadai, dividem-vos e conquistem!

Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta.

Pois eu sinto a necessidade de lutar
Eu sinto a necessidade de produzir
Eu sinto a necessidade de copular
Eu sinto a necessidade de expandir!

Eins, zwei, drei, vier!
Avante em frente, é altura de partir!
fünf, sechs, sieben, acht!
Blitzkrieg! É altura de combate!

De um corpo que deseja montar o cerco
Ao som dos seus tambores aritméticos
Pois o instinto triunfa, a razão eu perco
Perante os meus impulsos genéticos!

E o meu pénis levanta-se em glória
Em nome da fisionomia do género macho
Que passará o meu legado pela história
Porque se eu não o passar, eu racho!


Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta,
Pe ta-ta-ta ta, Pe ta-ta-ta ta.

E sou apagado da piscina genética.
Para sempre...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário