sábado, 9 de junho de 2012

Espiral Descendente - Spirit Fly Catcher

Como se atrevem a entrar nos meus salões,
Para vir destronar, eu, o príncipe do pináculo?!
Vieram alimentar-se das minhas lamentações,
Ou vieram antes para assistir o meu espectáculo?

Aviso já a todos aqueles que me querem capturar,
Que terão de dar as vossas essências ao manifesto.
Pois não existe outra maneira de assim conquistar
O homem que pela sua irrealidade foi infesto.

Eu, que sou o isco plantado no pilar da obscuridade,
Uma armadilha sinistra cuidadosamente plantada.
Que atrai os espectros pregadores da mortalidade,
Para terminar de vez, as suas existências flageladas.

E olha para os teus vassalos, querida depressão,
Como eu os arrasto para o meu subconsciente.
Fazendo dos teus planos, a tua maior decepção,
Enquanto os desintegro numa espiral descendente.

E onde estás tu dona?! Eu exijo mais e mais comida!
E porque foges de mim, quando me prometeste agonia?
Vais abandonar os teus peões dentro de mim à deriva,
Do meu ego, até serem consumidos pela entropia?

Devias saber bem que eu sou viciado em grande dor,
E devias ter mais cautela aqui no meu local de lazer.
Porque quanto mais me fizeres sofrer e causares rancor,
Mais fome me dás e mais aumentarás o meu poder.

So come forth, spectral flies of doom
Bite me up, like nothing mattered
Because all of you will be consumed
In the gorge of the spirit fly catcher.


Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário