terça-feira, 17 de abril de 2012

Cala A Boca!

Porque há dias em que o tédio
Parece uma injecção de morfina
E a imaginação é o único remédio
Para esta doença que não termina...

Porque a moleza do aborrecimento
Junta com pessoas desnaturadas
Cria confusão no meu pensamento
E deixa as minhas emoções estagnadas...

E é na onda de uma falsa esperança
Que eu perco tempo e deixo-me ouvir
Esperando uma palavra, uma bonança
Algo que me tire daqui e que me faça rir...

Mas quanto mais espero de vocês
Mais ainda se queda, a minha luz
Para dar lugar a minha malvadez
Enquanto penso - mas porque que tu...

Não fechas a boca e te calas!
Não vês que não te quero junto a mim...
Porque quanto tu abres a boca e falas!
Mais rancor e nojo eu sinto por ti...

E assim acabo afogado em indiferença
E invés de me ajudarem ainda fazem pior
Pois não existe nenhuma possível presença
Que me mude o meu humor para melhor...

A apatia misantropa corroí-me as veias
A melancolia bipolar dividi-me o meu ser
Com os problemas que a alma está cheia
Com coisas que não devo mesmo dizer...

E é na minha total impertinente sinceridade
Que não aguento e farto-me por completo
Quando exprimo a minha total negatividade
Perdendo toda a razão, sendo incorrecto...

Fechando os olhos, rangendo os dentes
Como tivesse a vontade de lhes comer, crus!
Inspirando devagar, expirando profundamente
Para no final gritar - Mas porque que tu...

Não fechas a boca e te calas!..
Não vês que só dizes merda?!
Ou não tens noção do que falas?!
Cala à boca ou arranja-me, erva!

*

Porque eu já não estou aqui
E tu estás a falar para o boneco
Não me queiras ver em frenesim
Sai... Antes que me dê um treco...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário