domingo, 8 de abril de 2012

Fantasma De Um Desejo

Às vezes quando ela fecha os seus olhos,
Ou quando mesmo finge estar a dormir.
Eu me infiltro nos seus belos entrefolhos,
Com vontades estranhas de a possuir.

Usando vários disfarces, diferentes caras,
Escondidas pelos meus extensos cabelos.
Numa planície que contém as demais searas,
Que eu deveras amo e que eu tanto zelo.

E assim as suas zonas erógenas ressoam,
Com o som dos meus sorrisos silenciosos.
Junto com os seus gemidos que lhe ecoam,
Por todos os cantos do seu corpo ansioso.

Mas ela é tímida e vê-me como uma ameaça
E quando a acordo, despeço-me com um beijo.
Retirando subtilmente para a minha carapaça,
Deixando-lhe com um fantasma de um desejo.

*

E é refugiado dentro de si
Que espero por outro momento para me refastelar nela
Mas enquanto isso...
Brinco com todas as fantasias da sua mente
A experimentar e a criar novas maneiras
Para saciar... Ambas as partes.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário