sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Dança Da Inconformancia

A pista já está ao tempo aberta
Embora ninguém esteja a dançar
E esta costuma ser a altura certa
Que eles aproveitam para conversar
Entretanto eu danço sem querer saber
De tertúlias e de assuntos sociais
Porque eu vim aqui para esquecer
E contrariar essas rotinas habituais
E é sobre os teclados hipnotizantes
Que trazem os baixos mais consistentes
Junto de guitarras tão dissonantes
Em simbiose com batidas decadentes
Que neste ambiente entro em transe
E na minha serenidade, deixo-me ir
Abanado o corpo com estranhos lances
À volta da gravidade que me atrair...

Por isso se desejares dançar comigo
Vem a mim, ó minha cara estranha
Que eu hoje serei o teu melhor amigo
Independentemente das tuas manhas
Mas não me tragas os teus tristes fados
Que eu não vou prestar grande atenção
Pois eu estou bem de olhos fechados
A dançar com a minha amiga, Escuridão...

Nesta galáxia sombria onde tudo gira
Em torno da mesma corrente obscura
Uns falam daqueles que vivem uma mentira
Só para fazerem parte d'uma subcultura
Mas eu não falo, nem mesmo me comporto
D'acordo os códigos e esses sistemas
E nem sequer me ralo ou mesmo me importo
Com as vossas ondas e as vossas cenas
Pois para mim a única estrela aqui é o Dj
E as músicas que ele passa, a radiança
Logo nesta noite eu faço de suprema lei
A alma que me envolver na sua dança
E clarear o céu deste solitário planeta
Que oculta as maravilhas mais misteriosas
Deleitando-se na sua atmosfera negra
Como se fosse a Luna, mais glamorosa...

No meu quotidiano sou um antagonista
Mas tu podes me tratar por Melchior
O esquisitóide urbano, o inconformista
Ou até mesmo o vulto de carne da dancefloor
Com o meu estilo peculiar e niilista
Diferente dos que existem ao nosso redor
Dançando volátil como um anarquista
Que só se quer divertir e nada impor...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário