sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Noite Em Que Eu Conheci O Mário Dias

- Ei! Não precisas d'algo, ó tu de Negro?!
Disse-me um homem sorridente de fato branco.
Aproveitando-se do meu tedioso sossego,
Que eu tinha conseguido, naquele banco...

-Estás desanimado, precisas de adrenalina?
Questionou-me de novo, o estranho janota,
Olhando de alto a baixo para a minha gabardina
Como quisesse dar o mico, à minha nota.

- Sou o Mário Dias para os amigos
- Mas tu podes-me tratar por M.D.
- E que tal fazemos algo divertido
- Tipo mudamos para o plano B?

E enquanto escutava a batida,
Curioso deixei-me ir e mordi o isco.
E assim percebi que tudo nesta vida
Tem, um suposto "risco".

Por isso, segue o rasto do Mário Dias,
Farejando como um cão....
Pois garanto-te que encontrarás alegria
E muita, muita... Diversão.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário