terça-feira, 24 de junho de 2014

Carpe Diem, Carpe Noctem

Hoje saí sem destino para me aventurar
Os planos eram tipo - sei lá, o que me apetecer!
Pois nunca me importa, onde o vento me levar,
Desde que acabe sempre a fumar e a beber.

Porque não sei ao certo o que andava por aí a fazer
E ainda bem! Mais tempo tinha para espairecer.
Por lá, sozinho-perdido algures a magicar,
Enquanto contemplava sereno o dia a passar...

Mais tarde a noite veio e eu nem reparei,
Talvez por estar distraído a olhar para o além.
Pensando na verdade que há muito que não sei,
Nos braços do momento, embora como um refém.

O Espaço é meu o reino, o Tempo é meu o rei,
O Caos é o meu Deus e a consciência é a minha lei.
Logo digo carpe diem, como carpe noctem também,
A quem leva a vida demasiado a sério, e não estiver a bater bem.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário