domingo, 10 de agosto de 2014

Bife Fodido

Aproximadamente cinquenta quilos de carne,
D'alta categoria, do melhor gado.
Embalado de forma a provocar-me,
Sempre em promoção em qualquer lado.

Aquele bife lá em exposição na montra,
Feito para deixar os carnívoros insanos.
E quem não for, não tem mal - que se foda!
Eu não tenho nada contra vegetarianos.

Continuando... Carne boa aparentas ser,
Pelo que me diz o teu rótulo de qualidade.
Mas, quando um gajo não tem nada comer,
Não liga a muito marca, só a quantidade.

Logo não me vês atrás de carne como tu,
Nem ao som de kizomba para cozinhar cachupa.
Mas se tiver que ser, só aproveito o cu
E arroto - sai, daqui... Puta!

Sim! Às vezes sou mal educado, e quê?!
Desculpa-me lá, se tenho a cabeça estragada
E caso tiveres curiosidade em saber porquê,
É por comer carne mentalmente retardada.

Alterada e massificada em laboratórios,
Para alimentar o povo, que vive um engodo.
Por isso ajudai-me, ó santo Gregório
Pois quando as como, vomito-me todo!

E frases que antes só tinham um sentido,
Ganham outros quando a mente esta expandida.
E assim ouço a voz da minha Mãe no ouvido
"Filho, não se brinca com a comida."

Ai, Mãe... Tinhas toda a razão,
Mas, eu ainda continuo um parvo, enorme
Que não encontrou outra justificação
De dizer - É pá, estava com fome...

Finalizando... Se fui eu quem a comeu,
Porque razão ela me está a esventrar?
O que tenho de fazer para esta dor ir, ó meu?!
E diz o esfíncter - Sei lá, talvez de cagar.

Por isso cautela com essas ceias,
Não se metam com bifes fodidos.
Senão vão acordar com diarreia
E com dores... No umbigo.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário