sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Toque Qu'Eu Mais Desejo

O toque qu'Eu mais desejo...
Transcende qualquer plano material.
É mais que um abraço, é mais que um beijo,
É mais que uma conexão psico-corporal.

Que não é regida pela religião ou pela ciência,
Nem sequer mesmo compreensível pr'alguém.
É etéreo, é caos, é serenidade, é demência
É um laço que une o meu pai à minha mãe.

É a alquimia trágica, apesar de romântica,
Que não se conforma com o facto de se trasmutar
E a enigmática mecânica da física quântica,
Complexa e frustrante por custar tanto a decifrar.

Porque tu não existes na minha realidade,
Nem eu mesmo, tenho acesso à tua.
Pois somos dois espelhos que reflectem uma infinidade,
Apesar de separados, como o Sol e a Lua.

Que se os nossos gestos fossem versos,
Aposto qu'eles rimar-se-ia, em harmonia.
Mas, infelizmente estamos dispersos
Em diferentes prosas e diferentes poesias

Como chama e gelo,
Terra e céu!
Como graça e flagelo,
Vítima e réu!..

E isso, não é bonito?
Claro que não, é triste!
Saber que necessito
D'algo que não existe!

Do toque que alegra e cura
E que torna tudo mais humano!
Pois tem sido uma tortura
Lidar com este ódio mundano...

Daquele toque que ressaco mas que eu nunca senti...

"E não é por isso que o desejas?"

Não... Porque essas lamechiches deixam-me ainda mais intoxicado de...

Sei, lá.



Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário