domingo, 19 de abril de 2015

Canção Da Derrota

- Eu só sou mais um derrotado!
- Mas, Eu não ligo, não me ralo!
- Apenas canto para mim, brado!
- Sem saber mesmo do que falo!

...

Vontade de desaparecer...
Com a cabeça baixada...
Por estar farto de perder....
Para a mesma jogada...

Raiva e frustração!
- Não tem mal algum chorar!
Esta dor, esta humilhação!
- Quando deste tudo o que havia para dar!
Raiva e frustração!
- Não tem mal algum chorar!
Esta dor, esta humilhação!
- Quando deste tudo o que havia para dar!

Vontade de morrer...
Tenho a Alma quebrada...
Por continuar a viver...
O mesmo jogo, a mesma piada...

Não te conformes com a derrota!
- Isso é burrice, é estupidez!
Levanta-te, mas, é, seu idiota!
- E tenta mais uma vez!
Não te conformes com a derrota!
- Isso é burrice, é estupidez!
Levanta-te, mas, é, seu idiota!
- E tenta mais uma vez!

E repete desde o início
Assim quando perderes
E faz desse hábito, um vício
Até, Tu. Te Sucederes.

Pois quem ganha sempre
Nunca saberá o que perdeu
E aí, ilude-se totalmente
Que tudo na vida, ele mereceu.

Blackiezato Ravenspawn

1 comentário: