terça-feira, 7 de abril de 2015

Chocolate Gótico

Digam-me que não é óptimo?
Saboroso e engraçado?
Viciar as meninas gulosas
Numa vida de pecado?

Eu posso ser a tua droga
Tu quem me consome
Quando te sentires vazia
A ressacar com fome

Rasga-me o invólucro
Sê louca como uma porca
E mete-me todo logo
Logo, na tua boca

Agora trinca e desfruta
Eu crocante e tão belo
Depois lambe e chupa
O resto do caramelo

Até podes fazer uma cena
Perde-te na tua feminidade
Como se fosses uma actriz de cinema
Num anuncio de publicidade

Encarando-me desse jeito mau
Mesmo de quem não tem dieta
Porque sabes que este cacau
Não te deixa diabética

Logo entre nós não há rancor
Só há prazer e alegrias
Porque o nosso doce amor
Tem muitas quilocalorias

Chocolate Gótico...

Digam-me que não é óptimo?
Saboroso e engraçado?
Viciar as meninas gulosas
Numa vida de pecado?

Chocolate Gótico...

Digam-me que não é óptimo?
Saboroso e engraçado?
Viciar as meninas gulosas
Numa vida de pecado?

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário