segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Escrevo Poemas

Ainda me lembro de dizer para mim
Que nunca iria vender os meus poemas
Mas, infelizmente para subsistir aqui
Eu tive de montar este esquema

Por isso, digam-me o que querem ler
Não há problema, eu até passo recibo
Estabeleçam um preço, ou dêem-me de comer
Pois uns meros trocos é o qu'Eu preciso

Eu não quero fama, nem mesmo fortuna
Eu só quero na integra me expressar
Mas, para isso preciso d'alguma ajuda
Para ter os meios para continuar

Queres que escreva um poema sobre quê?
Ou preferes antes um soneto, ou uma balada?
Porque escrever é-me fácil e até acho cliché
Ter tantos poemas e não valerem nada

E se agora o qu'Eu escrevo é arte, ou é lixo
Não me importa, pois não deixa de ser um ofício
E fica sabendo que é para ele qu'Eu existo
Porque a poesia para mim é-me um vício

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário