sábado, 12 de março de 2016

Liberta-te

Liberta-te de mim minh'alma
Não percas o teu tempo aqui
Pois, Eu não possuo a calma
Que Tu tanto buscas para ti

Liberta-te no espaço e transcende
No éter, livre do fardo deste corpo
Não sejas a prisioneira d'uma mente
Que pertence a este homem morto

Liberta-te da terra e segue a lua
E desprende-te desta estática raiz
Pois esta flor continua murcha
E não tem o poder para te fazer feliz

Liberta-te do toque disfórico do pranto
Das presas da sede, das garras fome
E leva contigo todos os meus cantos
Quando a morte disser o meu nome

Liberta-te de mim, minha querida
Tem uma boa viagem e vai em paz
Diz adeus a esta tediosa vida
E nunca mais voltes para trás

Liberta-te da rotina e sê incrível
E vai para onde sempre quiseste estar
Pois quanto te vejo presa no papel
Só me dás vontade de o rasgar

Liberta-te no auge, minha princesa
E não sucumbas à minha lucidez
Nem deixes que a minha tristeza
Te torne naquilo que tu não és

Liberta-te deste abraço frio
Liberta-te deste destino atroz
E não deixes que o meu vazio
Silencie a tua bela voz

Liberta-te deste meu organismo
Liberta-te desta tenebrosa cruz
E não fiques nesse omino abismo
Que se alimenta da tua luz

Liberta-te desta ruína, deste desgosto
Desta miséria insípida e ruim
Pois as lágrimas já não me escorrem pelo rosto
Quando tu suspiras dentro de mim

Liberta-te, enquanto Eu berro
A indiferente noção qu'Eu sempre tive
Porque tudo o qu'Eu agora mais quero
É que Tu ao menos, sejas livre

Não te entrelaces nessa espiral enlanguescedora
Solta-te da gravidade das coisas e eleva-te...
Eu não me arrependo de nada, por isso vai-te embora
O meu torso está aberto, agora vai, liberta-te...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário