domingo, 10 de abril de 2016

Para Eu Abandonar Este Inferno Mental

Eu escuto vozes hipnóticas
Mas, não vejo ninguém falar
Logo, torna-se difícil de entender
Como as devo interpretar

Eu sinto o toque da música
A deslizar pelo meu corpo
A assediar a minha alma
Quando Eu perco o controlo

Por isso diz-me o qu'Eu devo sentir
Porque Eu acho que já não sou normal
E diz-me por favor no que Eu deva crer
Porque eu já não sei bem o que é real

Diz-me aonde é que nós estamos
E porque razão Eu estou a bater tão mal
E diz-me para onde é que nós vamos
Para Eu abandonar este inferno mental

Eu pressinto por aí algo
Escondido algures na cidade
E agora sinto-me espiado
Por uma estranha curiosidade

Eu estou a divagar e alucinar
Completamente fora da realidade
E isso agora faz-me questionar
O estado da minha sanidade

Por isso diz-me o qu'Eu devo sentir
Porque Eu acho que já não sou normal
E diz-me por favor no que Eu deva crer
Porque eu já não sei bem o que é real

Diz-me aonde é que nós estamos
E porque razão Eu estou a bater tão mal
E diz-me para onde é que nós vamos
Para Eu abandonar este inferno mental

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário