sábado, 3 de setembro de 2016

Alma-Gémea "Soulmate"

Deus! Nada me assola o meu coração,
Que o puxar desse etéreo cordel.
Quando a noite traz a solidão
Para vir dançar na torre de babel.

Nem uma eternidade de prazer,
No jardim do éden repleto de luz.
Conseguirá um dia mesmo valer,
O amor que a sua alma produz.

Deus! Como eu penso tanto nela,
Após estes longos anos tristes.
Sem saber quem no fundo é Ela,
Embora sabendo qu'Ela existe.

Bem longe, silenciosa e ennui,
Farta de esperar como Eu, enfim.
Puxando o tal cordel para si,
O mesmo qu'Eu puxo para mim.

ATÉ O CORDEL NÃO ESTICAR MAIS!

Deus! Como dói a distância
Que tu puseste entre nós os dois!
O desejo, a fome e a ânsia
Que cresce e nos devora depois!

A minha alma pergunta-me pela sua irmã
Será que algum dia a vou ver?
Ou vais deixar isso para depois de amanhã
Quando um de nós morrer?

Deus! Do que vale uma vida nobre
Sem o conforto de uma alma-gémea,
Para quê ter dinheiro no meu cofre
Se o coração continua uma miséria?

Amor meu, não puxes tanto essa coisa
Qu'isso já não vai mais esticar!
Porque quanto mais puxas, menos força,
Eu tenho para me aguentar...

Firme.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário