sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Homem Puta

Eu sou o teu homem puta
Eu sou o teu homem puta
Pois Eu adoro as mulheres
Que sabem dar luta
Eu sou o teu homem puta
Eu sou o teu homem puta
Por isso faz o que quiseres
Não importa se és bruta

Eu quero ser usado
Por ti, minha Dominatrix
Eu quero ser o quadro
Onde tu passas o giz
Eu penso em ti a toda a hora
Eu quero ver-te feliz
Por isso, sê a minha professora
Para Eu ser teu aprendiz

Eu quero ser o teu escravo
Eu quero ser o teu cão
Como se fosse mil quinhentos e quatro
E ainda existisse escravidão
Eu quero que me agarres o pescoço
E quero que me subjugues no chão
Eu quero que me mostres o poço
Onde Tu escondes a tua perversão

Eu quero que me metas a venda
Eu quero que me metas o cabedal
Eu quero venerar a tua renda
E ser o teu brinquedo sexual
Eu quero que me metas a trela
Eu quero que me trates mal
Eu quero que me tranques na cela
E que me chames animal

Eu quero o meu castigo
Eu quero a minha dose
Como Eu Quero o teu regozijo
Cara senhora, minha Domme
Eu quero asfixiar-me na tua dor
Para gritar maluco ao microfone
O quanto imenso amor
Eu tenho pelo teu chicote

Hoje dou-me de forma submissa
Por isso, senta-te na minha cara
Eu quero que me degrades a vida
Por favor... Cospe-me na alma!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário