terça-feira, 26 de junho de 2018

A Deprimir Em Aveiro II

Mais uma vez... a mesma cantiga
Qu'Eu já perdi noção da sua mensagem
Já tão gasta e completamente batida
Ó, salineira, que danças à margem

Os moliceiros chegam ao canal de São Roque
E não vão mais adiante, dão a volta
Passam pelo Hotel Meliã, onde os "nobres"
Exibem carros e gastam nota

Há vezes qu'eu sonho em partir
Para longe e jamais voltar
Mas, não sei para onde ir
Por isso, não me atrevo a tentar

Logo, esqueço essa realidade
Porque sei que o grande problema
Não está nesta pequena cidade
Mas, sim, dentro da minha cabeça

O moliço está agarrado à minha vida
O meu coração está a bater mal
Porque no interior das minhas tripas
Não existem ovos moles, só sal

Só vejo um horizonte cinzento
E um cubo de concreto que é um hotel
Oh, Dulce Pontes, tira-me dest'ormento
E leva-me a bailar, no teu batel

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário