sábado, 9 de junho de 2018

Angústia Fuchsia

É com os olhos vidrados nesta gema
Que resplandece na minha vista
A beleza d'uma pedra pequena
Que tem o nome, de Ametista

Que'Eu contemplo bonitas caravelas
A navegar sobre o sumo d'Uva
Que escorre tanto pela minha guela
Para pintar os meus sonhos, de Púrpura

Mas, a insónia não me larga!
E a paranóia persegue-me como um mocho
Na noite calada em busca de caça
Tudo, dentro, deste cristal Roxo

Onde as florestas são mágicas
E as árvores têm tons Violeta
Onde as larvas tecem crisálidas
Para depois se vestirem de borboletas

E voarem sublimes e graciosas
Mais suaves que o creme nivea
Levando nas suas asas, sedosas
A essência das minhas Orquídeas

Sim, nesse mundo de mitos e lendas
Onde as criaturas correm audazes
Onde os rios, são Magenta...
Onde os céus, são Lilases...

Ai, o privilégio de senti-lo!
Esse sonho que tanto me encanta
Que tem o sabor de Mirtilo
E a fragrância de Lavanda

E é à medida que olho, cada vez melhor
Para o interior da minha angústia...
Qu'Ela irradia uma enigmática cor
E deixa de ser preta - torna-se Fuchsia!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário