sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Minha Alma

Eis ela, adorável e pequena
Esta misteriosa, alma minha,
Tão curiosa e tão exuberante
Como elegante e bonitinha.

Ela que adora imenso cantar
E vestir-se com todas as cores,
Quando suspira com o vento
O aroma de todas as flores.

Ela que brilha com estrelas
Valendo mais que diamantes,
Mais suave que a própria seda
E a mais fiel dos meus amantes.

Quando se esconde em mim
Lá dentro do nosso coração,
Tranquila na sua crisálida
Debaixo do véu da escuridão.

Que eu uso para lhe proteger
Dos perigos que vêm de fora,
Pois ela só mostra a sua beleza
Quando acha que está na hora.

Porque tu és um pouco tímida
Nisso tenho que te ser franco,
As pessoas dizem que és negra
Mas és mais pura que o branco.

Tu que dormes sempre em paz
Apesar de um pouco rabugenta,
Transparente e sem tonalidade
Porque senão serias cinzenta.

Também não possuis formas
Nem feições ou mesmo cara,
Apenas és o que mais desejas
Fluindo turva... Como clara.

Ao teu gosto, como te apetecer... Não é?

É pois.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário