sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quero Mais! (Fama)

Algumas pessoas fartam-se de perguntar
- O que devo fazer para te agradar?
Mas a maior parte delas não tem noção
Do que ao certo fazer para me encantar.
E assim ajoelham-se na minha corte
Bajulando-me coitados, com figuras tais,
Perguntando - Vossa alteza. Que desejais?
E eu respondo - O que achas? Quero mais!

De vocês que se vendem baratos
Por uns simples níqueles de fama,
Para viverem um sonho acordado
Algures na calçada, fora da cama.
Vocês que me dão as vossas vidas
Em troco da minha falsa graça,
Só para se sentirem bem convosco
Lá nos cafés, ou nessas praças.

Mas os vossos esforços dão o poder
Que qualquer entidade, mais deseja
As vossas lágrimas fazem-me crescer
E regam as minhas sementes da inveja.
Neste circulo dos que vão e dos que vêm
Rastejando-se como tontos e anormais,
Repetindo - Vossa alteza. Que desejais?
E eu respondo - Já vos disse! Quero mais!

Eu meto nos placares a vossa propaganda
E vocês dobram-se de costas para mim,
Uns baixam as calças, outros até engolem
Até quando eu achar que merecem o fim.
A eles todos postos de rabo empinado
A apanhar as moedas que atiro ao chão
Dizendo - Vai devagar, por favor fama
Mas eu continuo-os a fodo-lhes à cão.

Para mais tarde as putinhas aparecem
Na Internet, na Rádio e na Televisão,
Cambaleando na magnifica passerelle
Para entreterem a sua população.
Sorrindo falsamente, cheios de dores
Levando-me seriamente a pensar,
Que depois de se levar muito no rabo
Pode ser mais fácil, mas doí ao cagar

E é isso o que eu estou a fazer para vocês!
A cagar-me forte e feio enquanto vocês comem e engasgam-se nas vossas merdas!
E sabem o que eles dizem no final?
- Quero Mais!
Então, tomem aí mais fama aos montes de fezes.

Porque a verdadeira "merda" é considerada "ofensiva" e é censurada nos mídia.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário