quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor

O amor fez-me.
O amor deu-me casa...
O amor diz-se meu amigo
E joga as escondidas comigo.

O amor dá-me força
E também faz-me fraco
E corta-me o pensamento
Quando não existe tabaco

O amor é bonito
O amor é feio
E torna-se cruel
Quando fica a meio

O amor insulta-me
O amor é demente
O amor viola-me
E também me prende.

O amor é grande
O amor é cabrão
Mas quem sucede mais
É sempre o aldrabão.

O amor existe de várias formas
O amor existe em vários lugares
E o amor existe em outros números.
Para além dos típicos pares.

O Amor é mau
O Amor é bom
O Amor é pintura
E o Amor é som

O Amor é tudo
E o Amor é nada
O Amor é bruto
E dá-me porrada!

O Amor incinera
E o Amor é fudido!
Para quem o venera
E não é retribuído!

Mas o Amor é belo
O Amor é poesia!
No bordel de um castelo
Num país de fantasia
Onde tanto eu zelo
Por uma grande orgia!

E o Amor é injusto
Se for para alcançar um pódio
E torna-se um grande custo
Quando o chama-mos de ódio.

O Amor é dos hetero's
O amor é dos gays
Como o amor é dos bi's
E para os que se expressam em papeis.

O amor é de todos
E o amor é de ninguém
Mas o meu maior amor
Só o sinto pela minha mãe!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário