quarta-feira, 16 de março de 2011

Viagens No Tempo - Infinito (Eternidade)

Ele sente-se como uma pedra de açúcar
Numa delicada chávena de café...

E apesar de todas as várias misturas
Ele continua sem saber quem ele é...

E assim eu bebo uma pequena porção
Desde que considero, o outro. Eu...

Cujo nas distantes linhas temporais
À deriva do fluxo continuo se perdeu...

E todos eles voltam aqui...
Depois de tanto viajar...
E todos eles, eu conheci...
Depois de todos os explorar...

Nesta auspiciosa interminável infinidade...
O seio de uma nova complexa realidade.

...

Assistindo um espectáculo, sem inicio e sem fim...
Onde deste espaço, eu faço dele, meu jardim...
Repleto de triliões de cores...
Com vários milhões de flores...
Com os mais exóticos sabores...
Fruto dos meus maiores amores...

Onde o preto e o branco
Não são reais...
A não ser no cinzento neutro
Onde somos,
Todos iguais...

Ovo - Nascimento
Eu fui um ovo no meu distante passado
Pelo o que senti, e pelo o que eu sei...

Larva - Vida
E agora sou uma larva castanha crescente
No meu constante e volátil presente...

Crisálida - Morte
Que se tornará mais tarde numa velha crisálida
Cujo num dia algum, dela, me liberarei...

Metamorfose - ?
Para viver o além como uma eterna borboleta
Pelas eras do infinito. Eternamente...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário