domingo, 17 de abril de 2011

Não Sei Declamar Poemas

Sempre fui mais um escritor,
Que se esconde na neblina.
Que desejaria ser cantor,
Mas que infelizmente, desafina...

Não sei declamar poemas,
Porque sucumbo ao nervosismo.
Sendo vítima de vários esquemas,
De grande tremor e terrorismo.

E assim a minha voz acelera,
E aí eu começo a tremer, a vacilar.
Tal e qual uma assustada fera,
Que se sente presa e quer escapar!

Os vossos olhos causam-me medo,
Como fossem "flashes" de fotografias.
E assim se torna tudo em degredo,
Todas as minhas grandes poesias...

Soo como um piano desafinado,
Mas continuo, apesar de estar mal.
Triste e deveras envergonhado,
Ate sair bem, considerado normal...

Por isso peço que me perdoem,
Por não saber expressar tais temas.
Pois de mim estas palavras fogem,
Mesmo estando presas, por algemas.

E a frustração assim corroí-me,
A razão de todos os meus problemas,
E dentro de mim, algo dói-me,
Por não saber declamar poemas...

Por isso peço-vos com cortesia,
Envolto no meu total embaraço...
Não batei palmas em demasia,
Pois eu não sou, nenhum palhaço.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário