terça-feira, 20 de setembro de 2011

Isolação

Isolação... Isolação... Isolação.
Eu não me irei revoltar outra vez
Eu não me irei misturar com vocês
Porque vocês rasgaram o meu coração

E aqui jaz o meu corpo na isolação
Aonde me sinto finalmente em paz
Devo me ralar se eu fico para trás?
Eu devo desfrutar deste frio chão?

Sim, eu tomei a escolha da isolação
Pois neste mundo eu sou uma mentira
E recuso viver com quem a transpira
Correndo atrás dela até a exaustão

Sim, eu tomei o caminho da isolação
Mas levei-te contigo, minha menina
Amiga tão querida e intensa nicotina
Mesmo que não passes de uma ilusão

E agora eu estou no centro da isolação
Fechado dentro destas paredes escuras
Enquanto todas as crescentes loucuras
Se alimentam da minha grande solidão

E são estes escudos da minha isolação
Que me cobrem dos monstros que por aí andam
Pelas cidades em busca das presas que caçam
Para regalo da sua perversa satisfação

Isolação... Isolação... Isolação.
Eu não me irei rastejar outra vez...
Eu não irei mais amar um de vocês...
Até me cozerem o meu coração.

E assim dá-se mais um processo de isolação
Que mais uma vez chega e que mais tarde vai
Elevando a mente, enquanto o meu ego cai
Para me tornar escravo da minha imaginação.

Blackiezato Ravenspawn

1 comentário:

  1. Quem disse que ficaste para trás? Eles é que certamente ficam para trás, talento, sentimento, quem o tem és tu!
    Como podes ficar para trás, tu continuas caminhando, escrevendo, enquanto o teu coração deixar, enquanto ainda consegues suportar esse sentimento, não desanimes!
    Liberta-os com palavras, deixa-os ir a todos, para que o teu coração possa reinar em paz.
    Fúria, raiva, dor, tudo o que te prejudica, liberta-os, como quem de um fardo abdica.
    Aí então poderás, certamente, seguir caminho.
    Pode haver ventos contrários, mas há que voar contra eles!
    Deixarei aqui uma pena, para que ás tuas possas juntar.
    Tudo o que tinha a dizer, dito está.
    Continua a escrever!
    beijos,
    Ka2009

    ResponderEliminar