terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Melhor Passa Deste Mundo

Tinha acordado depenado fora de mim,
Terrivelmente, muito antes da estimada hora.
Então abri o maço, mas não restava nada, enfim
E então disse p'ra mim - meu Deus o que farei agora?!

Procurei, mas não encontrei o vício em casa
E aí... Comecei totalmente a ressacar...
E agora o meu corpo parecia a faixa de gaza,
Pois contra a minha mente estava a lutar.

Senti-me ainda mais cansado, deveras débil e fraco,
Do que naquele momento, em que antes me deitara.
Então desesperado comecei a extrair todo o tabaco,
Daquelas beatas que no cinzeiro, outrora deixara.

E depois de reunir as réstias da minha desgraça,
Enterrei toda a minha decadência, no cachimbo.
Acendendo-o, enquanto puxava pela primeira passa,
Expirando de olhos fechados, entrando no limbo.

Não via nada, nem escutava som algum,
Estava completamente sem sentidos...
Com aquela passa que fumava em jejum,
Para silenciar todos os meus gemidos...

E quando abri estes olhos pachorrentos,
Para enfrentar o aborrecimento diurno.
À minha volta circulavam fios cinzentos,
E e aí senti paz na destruição, tal e qual Saturno

Inspira-me intensamente - Disse a Nicotina
E assim continuem nesse jeito profundo,
Até cair na cama na minha própria ruína
Desfrutando da melhor passa deste mundo.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário