segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diamante Preto

Minha menina...

Há jóias únicas que brilham
Como as várias chamas do céu,
E que em silêncio, estas giram
Debaixo do seu misterioso véu...

Reflectindo toda a luz dançando
Em forma de fogos líquidos,
Que se soltam livres, espelhando
As fantasias da tua libido...

E assim anestesio-o te com o meu ego
Para depois lacerar o teu peito,
Retirando-te todo esse desassossego
Que tanta maldade te tem feito...

E é face à minha admiração
Que pelos teus olhos, as águas escorrem
Nascentes do teu terno coração
Que racham pedras e metais corroem...

Quando me seguras firmemente
Com um sublime e grande ímpeto,
Enquanto gritas gemendo fugazmente
- Ó meu querido, Diamante Preto...

E é disparando a minha luminosidade
E irradiando a tua pureza interior,
Que tu atinges o auge de toda a beldade
Fazendo as outras gritar em dor...

Pegas essas que se engasgam em vidros
E sucumbem à venenosa inveja,
Asfixiando-se nos seus próprios suspiros
Enquanto o nosso amor flameja...

Com as suas gargantas queimadas
Pela azia que lhes ferve nas veias,
E por verem que uma das mais amadas
É uma das meninas mais "feias"...

Mas para mim tu és a mais bonita
E não precisas de maquilhagem...
E o único diamante que tu precisas
Sou eu... E mais ninguém...

Blackiezato Ravenspawn

1 comentário: