quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não Deixes De Acreditar

O meu ódio ecoa e eu ranjo os dentes
Enquanto os meus olhos fervem na hipocrisia
Girando interminável como fazem os dementes
Ao buscar prazer nos turbilhões da agonia

Sou temperado com a insossa amargura
De almas pútridas e de mentes cruéis
Escondidas em corpos de falsa formosura

E grito em silêncio biliões de decibéis
Preso numa jaula, nesta cela obscura
Criada por senhores abomináveis

Enquanto o meu mundo colapsa
Debaixo desta atmosfera!
Pois a minha mensagem não passa
E a minha vontade desespera!
Levando a esperança fugir de mim
A cada suspiro que dou...
Sendo assolado pela derrota, assim
Pelo falhanço que sou...

E é vendo os meus sonhos a serem quebrados
Juntamente com os talentos que me são quitados
A cada cigarro que fumo, tentando acreditar
Até não restar mais nada, que eu possa queimar

Vendo lentamente a esperança a padecer...

Relatando a vida curta, de uma forma tão extensa
Enquanto me afogo à mercê destes falsos céus...
Como uma viúva tumultuosa, em segredo no seu véu
Que se imerge desgostosa com a restante indiferença...

E assim deixo-me de me importar, deixo de crer...

- Não! Não deixes de acreditar!
Porquê?!
- Então eu irei gritar uma vez mais
Para quê?!
- Porque ninguém tem o poder de te parar!
- Até que os teus sonhos se tornem reais!

É impossível!
- Mentira! Tudo é possível, pois eu creio em ti...
É inadmissível!
Não! porque tu és dos poucos que crê em mim...

Porquê?!
- Porque tu carregas a chama no coração!
Que não crê!
- Então eu serei a fé que te levantará!
Nesta negra hora?!
- Sim! Pois eu não temo a escuridão!
Vai-te embora!
- Não! Porque eu sou a luz que te iluminará!


- Por isso vão-se embora monstros e levem o vosso medo!!!
Não importa eles vão voltar...
- Então eu exijo que eles parem de infectar com desassossego!!!
Mas eles não irão escutar...
- Sendo assim eu vou gritar para espantar o teu sofrimento!!!
Até quando?! Até quando?!
- Até voares fora daqui e dar-se o fim do nosso tempo!!!
Enquanto?! Enquanto?!

Enquanto padeço eviscerado pelas laminas bastardas da crueldade desumana carregadas pelos usurpadores de toda graça e pureza em nome de uma falsa esperança?! Já disse que não! Não e não!

- Por favor!!! Não digas não's!!!
Porquê?!
-Pois eu dou-te as minhas mãos!
Para quê?!

- Porque eu estou contigo!!!
- E não me importa! Pois não te deixarei!
Mas eu não necessito! - Então grita comigo!
- Eu acredito! - E aí eu gritei...

Não te resignes!
- Nem nunca digas que irás deixar de lutar!

Mesmo desanimes!
- Pois só tu tens o poder de concretizar!

- E quando não existir mais razões para continuares!
Continua até morrer! Até alcançares!

- Expressando mais alto que qualquer outro grito!
Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito!

- E agarra-te a mim com toda a tua frustração!
E eu irei agarrar-te com toda a maior firmeza!

- E promete-me que nunca mais irás dizer outro não!
Porque desta vez acredito com toda a certeza!

...

Pois quando a vida me dá limões
Eu encho completamente os meus pulmões
Para gritar pelas mágoas sentidas
Até todas elas. Escorrerem-me pelas feridas.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário