quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Memórias Monocromáticas

Fui inexperiente em certos momentos
Mas sempre tive boas recordações
Porque se voltasse atrás nos tempos
Tomaria as mesmas decisões

Alturas de glória, alturas de desilusão
A caminhar, tropeçar e levantar
Quando a curiosidade e a frustração
Eram o que me faziam sempre andar

Fui deverás inocente e ainda o sou
Embora com grande gosto de o ser
Porque às vezes nem sei onde vou
E nem mesmo o que hei de fazer

E embora agora já saiba me orientar
Faça sol, faça chuva, neve ou vento
Por que rotas deverei eu mesmo optar
Quando tudo, me parece cinzento?

Pois o mundo não é a preto e branco
Como nem eu sou bom, nem mesmo mau
E já que falo, no fundo para vos ser franco
Nem sei se isto é um zepelim ou uma nau

E é nestas perdidas e antigas fotografias
Que eu me recordo dessas viagens temáticas
Onde eu passei por tristezas e por alegrias
De experiências que pareciam mágicas...

Embora agora não passem de simples memórias monocromáticas.

Porque a cor... Desvaneceu.
Tal e qual este céu-mar.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário