sábado, 8 de dezembro de 2012

Solidão V

Solidão... Ó Solidão...
Vem comigo e dá-me a tua mão...
Solidão... Ó Solidão...
Eu oferto-te o meu coração

Vem até mim, pois eu quero te beijar
Por isso segue-me e vamos os dois dançar
Entre veredas e casas abandonadas
Que pelo passar do tempo são encantadas

Solidão... Ó Solidão...
Vem comigo e dá-me a tua mão...
Solidão... Ó Solidão...
Eu oferto-te o meu coração

Vem e entra no meu trono, ó princesa
Que eu decorei com o diverso cinzento
Para te comover, ó éterea realeza
Da minha emoção, do meu pensamento

Solidão... Ó Solidão...
Vem comigo e dá-me a tua mão...
Solidão... Ó Solidão...
Eu oferto-te o meu coração

Abraça-me juntamente com estas teias
E sopra comigo, todo este pó
Para que se entranhe nas minhas veias
De mim, que estou tão só

Solidão... Ó Solidão...
Vem comigo e dá-me a tua mão...
Solidão... Ó Solidão...
Eu oferto-te o meu coração

Sussurra-me com cantos silenciosos
De uma forma tão solene e tão calma
Tocando-me com os gestos mais misteriosos
Bem dentro de mim, na minha alma.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário