sábado, 18 de maio de 2013

Nem Sei Ao Que Chamar A Isto

Olhas-me de esguelha
Mas finges-te de desinteressada
Coças a orelha
Um bocado atrapalhada
Cerras os olhos
E danças em adágio
A coçar os entrefolhos
Enquanto mordes o lábio

E eu viro as costas
Lentamente para ti
Para ver se gostas mesmo
De andar atrás de mim
E tu avanças sorrateira
Sem hesitar em se encostar
Inocente à minha beira
Com pretextos para dançar

Mas eu deixo-te para trás
Só para aumentar o suspense
Elegante, hábil e audaz
Sem ter dar alguma chance
E o teu coração para
E o teu peito congela
E com lágrimas na cara
Ressente-se uma donzela

Que me deseja obter
Sem vergonha, totalmente
Enquanto implora por prazer
E ouve gritar na sua mente

"Ai, seu desgraçado
Se eu pudesse
Nem sabes o que eu te faria
Esgalhava-te esse nabo
Ó minha rica alegria
Da forma que mais te apetece
Roçando o meu rabo
No teu pénis ousado
Bem longo e tão largo"

"Seria a tua princesa
E faríamos uma grande festa
E com toda a absoluta certeza
Que queria o teu sémen na minha testa
Por isso fode-me cabrão
Vem! Não fugas de mim
Pois eu quero-te Pavão
Que me fodas sem fim"

Então se me desejas obter
Como nunca desejaste alguém
Deixa-te vir sem querer
Morde o meu isco e vem

Bebes libido como se fosse água
E cantas como uma harpa
Gemes angustiada com tal mágoa
Tu ó mística mulher-carpa
Encanta-me lá, então ó sereia
Causa-me o maior drama
Com esses seios teus de areia
No teu rochedo, na minha cama

Inala-me como inalas o mar
Lambe-me como lambes as algas
Diz-me como desejas levar
Nessas sedentas e famintas nalgas
Mostra-me a tua caverna subterrânea
O tesouro que existe em de ti
Para que por uma fracção momentânea
Possamos ambos orgasmar em frenesim

E que possamos também submergir esta vontade
Nos nossos corpos em esquecimento
Juntando as nossas mentes na verdade
Por um, simples, breve momento...

Enquanto as nossas almas se lambem em euforia
E o cosmos se recria em harmonia.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário