sábado, 4 de maio de 2013

O Rei Dos Reis

Eu faço os homens traírem os seus amigos,
Perderem a moral e investirem nos meus favores.
Trocando a humanidade por míseros artigos,
Tentados pela cobiça, promovo-os a traidores.

Porque o sentido da vida sou apenas eu,
Aquele que se esconde em papel cartomante.
Sendo mais poderoso que qualquer outro Deus
Titã, Diabo ou até mesmo gigante.

Porque enquanto existir ganância,
Eu estarei aqui para vos manipular.
Aumentando entre vós a vossa distancia.
Levando irmãos e primos a guerrear.

Porque eu sou o rei de todos os reis,
Quem dá-vos um preço e tira-vos o valor.
Sendo aquele que vós tanto imploreis,
Por uma migalha do meu nefasto amor.

Eu, a única e absoluta viva divindade,
Que corrompe os olhos dos demais
E que viverá para sempre na eternidade,
Enquanto for louvado por reles mortais

Por isso ajoelhai-vos, meus cães
Para contemplarem, eu, o vosso rei!
Seus plebeus, seus zé-ningués
Aquele que impera o globo e dita a lei.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário