quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Minha Definição De Mulher Perfeita

Não quero princesas bonitas
Quero uma bárbara guerreira
Que seja poderosa e catita
E uma moça bem à maneira

Quero uma mulher ao natural
E não quero cá, falsos peitos
Com um tamanho proporcional
A todos os seus mil defeitos

Quero é uma fêmea desnaturada
Para juntar a minha imperfeição
E que seja no mínimo bem passada
Mas que seja o abrigo na monção

Que se encaixe, como uma peça
E que seja a minha tonta rainha
E aviso que já nem me interessa
Se ela magra ou se ela é gordinha

Que seja fina como uma madame
E que saiba quando deve ser séria
Mas que no silêncio, seja infame
E na nossa cama, uma galdéria

Quero uma garota que saiba dar
Fortes chapadas, como carinhos
Para que eu me possa regozijar
Numa rosa cheia de espinhos

Quero uma gaja que não presta
Mas que eu lhe considere eleita
E é assim que eu defino, esta
Como a minha mulher perfeita

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário