segunda-feira, 29 de abril de 2013

À Deriva No Universo

Tu... Charro meu...
Que estás na minha mão...
Diz-me lá por onde levas, eu,
No decorrer da tua combustão...

E porque razão eu danço
Com os olhos semi-fechados,
Sem me ralar se me canso
De sonhar com os pés atados...

No cosmos por onde vagueio
Por entre planetas desconhecidos,
Num estranho místico passeio
Em caminhos ainda não percorridos...

Por estas noites fora
Pelo caminho das estrelas,
Que só através da tua moca
É-me possível assim vê-las...

Viajando nas cortinas de fumo
Na auto-estrada do hiperespaço,
Onde eu sigo o meu rumo
Em busca de um terno abraço...

Que me faça contente, sorrir
E que me faça comovido, chorar,
Para com alguém me possa unir
E assim te'o possa partilhar...

Tu... Charro meu...
Que ardes na minha boca...
Diz-me lá onde devo encontrar eu
Essa alma tão louca?

Para fumarmos ambos da mesma mão
E dançarmos juntos sem saber,
Enquanto cantamos a mesma canção
Sem ter o medo de morrer...

Afogando-nos em euforia
Num celeste paraíso submerso,
Como um ritmo e uma melodia
Perdidos à deriva no universo...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário