sábado, 6 de abril de 2013

"Sniper Solitaire" Franco-Atirador Solitário

Vinte e três anos instalado
Nos terrenos hostis do inimigo,
Com um arsenal sofisticado
Que nem as setas do cupido.

Vinte e três anos à espera
Com o olho na mira óptica,
A ver Invernos e Primaveras
A passar por terras exóticas.

Vinte e três anos sedento
Para concluir a minha missão,
Com mestria e sempre atento
Aos planos da minha visão.

Vinte e quatro anos vão passar
E ainda ninguém consegui abater,
Que já duvido se irei mesmo acertar
Quando o amor decidir aparecer.

Eu sou a elite dos franco-atiradores
Não me faltam munições nem provisões,
Eu que tenho o sangue de caçadores
A correr-me nas veias às moções.

Tenho um olho milimétrico que mede palmos
E sou um homem da minha palavra,
Mas, sinto-me inútil quando não existem alvos
A não ser... As provenientes cabras.

O tédio é tão grande que às vezes até penso em desertar...
Mas, o meu código não me permite.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário