domingo, 1 de agosto de 2010

Sinfonia Dos Elementos - Fogo "Verão"

Assente na torre de vigia...
De um bar qualquer...
Enquanto preparava magia
Mexendo a colher...
No meu chá de limão
Que a minha humilde carteira, me pode ofertar
Ouvindo as mulheres atrás de mim...
A cochichar...
Falando alto, ainda mais alto, que as suas próprias almas
Discutindo temas tão banais
Como a sina das suas palmas...
E observo as pessoas
Que desfilam pela cidade
Mulher feias, outras boas
Enfeitas na novidade.
Da graça do sol dourado, que brilha nesta estação
Tão brilhante e tão quente, que arde até mais não...
Estava acompanhado por um candeeiro
Que irradiava em tons de vermelho
E sentado como um corvo, no seu escolhido poleiro
Via o reflexo dos outros burgueses, através daquele espelho
Preso numa parede, que revela todas as verdades
Aos vaidosos apanhados na sua rede
Em busca de realidades.
Repleta de Divas, Ninfas e belas Sereias
Partilhando bebidas gélidas, que serão pagas a meias.
Enquanto eu... Bebia chá...
Feito tonto, como a branca de neve...
Estivesse aqui, ou eu, talvez lá...
Adornada com a sua brisa nada leve...
Nada a ver com esta que eu sinto agora
E sinto-me estúpido, por estar aqui a escrever em vão
Invés de estar lá fora...
A aproveitar o Verão.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário