segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ciclo De Vida E Morte

A mente tenta divagar pelo infinito
A procura do que deseja alcançar
O corpo perde-se num prazer finito
De maneira a essa vontade saciar.

O coração sente várias sensações
Que estimulam a sua sede de viver
A consciência julga as suas acções
Relatando o que está a acontecer.

E o tempo passa e corta-me em pedaços
Para eu saborear como a vida é bela
E quando a morte vier, ela me partira em cacos
Libertando a alma que possuo dentro dela.

E assim me irei misturar com o resto
Dissolvendo-me na total universalidade
Sendo naturalmente consumido, digesto
Para me tornar numa nova identidade.

Como uma folha que irá cair no chão
Planando à deriva na sua própria sorte
Deixando no solo os sonhos e o coração
Prosseguindo o ciclo de vida e morte.

Nós vamos morrer
Enquanto outros, vão viver
E assim voltaremos a reviver
Nos que irão nascer...


Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário