terça-feira, 19 de julho de 2011

Madama

Quando vejo aquela rica e deslumbrante Dama,
É como estivesse em mil, novecentos e dezanove.
Porque o meu cavalheirismo se exalta e clama,
E o joelho dobra-se honrado, pois se comove...

Com o seu lindo rosto, tal e qual o azul céu
Com palavras suas que se tornam quase ordens
E se eu pudesse até retiraria o meu chapéu
Como antigamente, faziam os educados homens.

Porque ela é uma figura exemplar e elegante
E mesmo apesar da sua idade e de já ser mãe
Eu insisto em corteja-la como um senhor galante
Elogiando a grande beleza que só ela tem...

Porque servir-lhe é mais que um nobre desejo
E as vezes até desejaria ser, mais maduro...
Porque quando ela me saúda com um inocente beijo,
O meu sabre torna-se logo, mais longo e duro...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário