quarta-feira, 13 de julho de 2011

Senhora De Fátima

Que senhora triste idosa,
Que "grande" devota a Deus
E assim se ajoelha flagelosa,
Enquanto zela pelos seus.
E é deveras engraçado,
Porque existem mais iguais.
Que se prendem no pecado
E juram não fazê-lo jamais.
Todos os domingos assíduos
Na santa casa do senhor,
Trazem preconceitos escondidos
Envoltos em palavras de amor.
Na sagrada missa católica,
Desde as dez, ao meio dia.
A consumir intrigas como uma alcoólica
Que autêntica hipocrisia!
Mas não tem mal, ó minha velha,
Pois tu podes bem fazer
O que te vai nessa podre telha,
Desde que te venhas arrepender.
Então, acende-lhe uma vela
E faz-lhe uma reza, uma oração
Clamando e chorando por ela
Para trazer-te a paz, ao coração...

Mas caso não funcionar,
É porque tens de vir até mim.
Por essa estrada a rastejar,
Até chegares ao destinado fim.
Agora entra no meu santuário,
E pede-me o teu maior desejo.
Em troca de valor monetário,
Selando com um triste beijo.
Depois idolatra a minha imagem,
- Que pura contradição bíblica!
Isso só mostra falta de bagagem,
Cultural, como também empírica!
Mas relaxa, não te preocupes
Caso a tua vida vir a anoitecer...
Pois com as tuas preces medíocres
Eu irei-te "resplandecer"...

- MILAGRE!

... Pois, claro.
Que venha o Próximo, então...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário