sábado, 2 de julho de 2011

Dominatrix

A única forma de violência,
Que eu como e tanto devoro.
É considerada uma demência,
Pecado desprezível que eu adoro.
Porque no amor já não creio,
Nessa mentira vestida de verdade.
Que nos irá partir ao meio,
Até à exaustão da eternidade.
Então só me ajoelho a ela,
À suprema Diva do chicote.
A duquesa mais virtuosa e bela,
E a única que não me prega calote.
E só à Dominatrix é que eu peço,
O que nenhuma mulher sabe dar.
Aquilo que eu mais eu mereço,
E o que amor não consegue alcançar...

- Então queres um beijo?
- Destes lábios meus?
- Para saciar tal desejo...
- Desses anseios teus?
- Queres o meu coração
- E assim trepas pelo decote...
- Para abraçar a perversão
- Beijando o meu chicote...

Tortura-me mais minha senhora,
Porque eu me portei tão mal...
Por este dia e por esta noite fora,
Tal e qual uma fera, um animal.
Usa e abusa incontrolavelmente,
Tomando este corpo bravo.
Ó dona cruel, ó mestre demente,
Pois eu sou o vosso escravo.
Com esse sadismo extremo,
Que vós adorais-me oferecer.
Enquanto eu tremo e eu gemo,
Não de dor, mas sim de prazer.
Masoquismo torna-se um facto,
O teu castigo num novo amar.
Selado por um negro contracto,
Que só finda quando eu sangrar.

- E é bebendo dessas tuas lágrimas,
- Dessas tuas mágoas sentidas.
- Passo com as minhas lâminas,
- Nas tuas mais recentes feridas.
- A mutilação torna-se num jogo,
- Interminável, sem fim!
- E assim ordeno-te, eu te rogo,
- Para que te submetas a mim!

Meu sangue vira tintas pastel,
Misturado com a sua saliva.
Quando me mordes a minha pele,
Dessa forma que me cativa.
E é vulnerável, amarrado,
Sobre o comando da Rainha.
Que sou humilhado, violado,
Por grande vontade minha.
Estimulas-me, depois cessas,
Negando os meus orgasmos.
Paciente, sem grandes pressas,
Gerando os maiores espasmos.
E é atado com as mãos nas costas,
Fragilizado como uma menina...
Que eu lambo-te como mais gostas
A tua soberana vagina...

- Servo meu que me idolatras,
- Com essa língua fenomenal.
- Que cria as melhores palavras,
- De personificação sexual.
- Fazes sentir a mais altíssima,
- Com tais danças graciosas.
- Que fazes em forma de rima,
- Encantando estas ancas formosas.

A minha vida é o vosso sorriso,
Porque eu nasci para lhe servir.
Pois vós sois o que mais necessito,
A minha única razão para existir.
E assim enfrentarei toda a mágoa,
Desse seu poço de depravação.
Bebendo dessa sinistra água,
Sem levantar alguma questão.
As suas ordens são inegáveis,
E assim eu irei lhe obedecer.
Aos seus caprichos insaciáveis,
Da forma que mais lhe apetecer.
Pois sou um lacaio, seu cão,
E cumpro tudo o que mais desejar.
Porque o seu corpo é a prisão,
Que eu imploro para poder estar.

- És a minha maior rica valia,
- A minha mística caixa Pandora.
- O tesouro que mais eu queria,
- E que o tenho, aqui agora....
- E orgulhosa. Completamente,
- Dou o fim à tua fiel castidade.
- Vai lá, minha boneca obediente,
- Agora ejacula-te, à vontade...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário