quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Fachada

É irónico a forma como tu falas e como te ris,
Radiante por fora, mas por dentro tão infeliz.
Tu que te achas pura, embora não passes d'uma atriz,
Que representa um papel, de mais uma meretriz.
A tua vida é uma longa metragem de enredos febris
Um estilo de vida, que supostamente a tua mãe não quis.
E mesmo dada de graça, eu abdico de ti por um lápis
Para escrever mais logo o que o teu espelho me diz....

*Ela não gosta de si, ela gosta de pessoas vis*

Dás-me pena, mas confesso que me fazes deverás rir
Pois eu mino o teu cérebro e nada há para descobrir.
Tu que pousas nas ruas com a intenção de seduzir,
Em busca de alguém que te ajude a auto-destruir
E eu rio-me quando depenas, e clamas querer atingir
O amor de todas as formas que haja para se sentir.
Mesmo apesar do que me falas, nem sempre coincidir
Com histórias que tu contas quando me tentas persuadir.

*Falando de uma forma como fosse normal mentir*

Mostras-te sempre sublime e cheia de genuinidade,
Uma criatura alada banhada pela magna virtuosidade.
Apesar de não conseguir, lidar bem com a realidade
E acabar por ocultar os seus defeitos na sua vaidade.
És triste e tens severos problemas de personalidade,
És uma cópia reles de carbono do câncer da sociedade
Não tens amor próprio e não tens possível humildade,
És uma miserável sem escrúpulos, sem feminidade.

*Em forma de boneca cara e supérflua sem nenhuma utilidade*

És uma zombie movida apenas pelo escárnio e pela atenção,
Uma cadela com trela que foge do seu medo e da sua solidão.
E uma coitada que se odeia, sem entender mesmo a razão
- Ó tu, alma ruim! Cuja Súcubo é a tua personificação!
E é através desse materialismo, que tu ofuscas essa escuridão,
Que tu cultivas nessa pedra a que chamas do teu coração.
Mas eu não sou tua presa - por isso procura melhor na multidão
Porque de mim, minha cara, só levarás a dura negação.

*Reagindo da mesma forma, mas com respeito e educação*

Desarranjos mentais - Double Standards - "Menina Bipolar"!
Tangas velhas e sujas, reutilizadas para voltar a tapar!
O antro de miséria que pessoas como tu tendem-se a tornar
Quando o carácter é fraco e nada têm para se agarrar!
A não ser uma ilusão que o quotidiano tem para te ofertar
Aquela que te usa e abusa, manipulando sem se preocupar!
E é por isso que eu prefiro foder-me todo a beber e a fumar!
Do que aturar gajas como tu, só para ter a chance de fornicar!!!

*Quando consigo ter mais prazer, só pelo simples facto de me masturbar*

... Não passas da fachada de um " templo", que eu não entendo de todo...
Mesmo entrar...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário