sábado, 27 de outubro de 2018

Às Vezes / Muitas Das Vezes

Às vezes...
Estou tão triste
Que canto, rezando
Como orava à minha avó
Mas, na maioria das vezes
Digo - que se lixe
E continuando andando
No meu trilho, só

Às vezes...
Estão tão aborrecido
Que me dissocio
Da minha pessoa
Mas, na maioria das vezes
Fico sem ânimo, abatido
Silencioso, sem dar um pio
À espera que o tempo corra

Às vezes...
Estou tão desolado
Que me sinto rendido
À derivada da minha sorte
Mas, na maioria das vezes
Meto-me de lado, resignado
E assim imagino
Um mundo depois da minha morte

Às vezes...
Estou tão confuso
Que nem sei a dor
Que me vai no coração
Mas, na maioria das vezes
Eu entrego-me, dou tudo
E mesmo assim, não me dão valor
Parece que me esforço em vão.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário