sábado, 27 de outubro de 2018

Tornando-Me Cinza

Eu dou as minhas pétalas do sol
Enquanto o tempo me consome a tinta
E lentamente murcho, fico mole
Enquanto as roupas viram cinza

Eu antes costumava me importar
Quando tinha algo por que viver
Agora não vejo propósito em continuar
Por isso, deixo-me ir, não quero saber

Melchior Montenegro, Melchior Montenegro
Onde tu estás, onde tu estás
Não me abandones neste desassossego
Porque sem ti, eu não sou capaz

De lidar com esta afronta
De dar um senso à minha vida
Porque quando te escondes na sombra
Eu erodo, torno-me cinza

E eu sei que continuas nessa cidadela
Algures perdido por aí
Porque quando recolho as minhas pétalas
Eu vejo-te a andar dentro de mim

À espera da ocasião
Afastado das luzes, debaixo d'um capuz
Mas, sem a tua escuridão
Eu não consigo encontrar a minha luz

Sem o carbono do teu carvão
As chamas apagam-se, tornam-se cinzas.
E não existe possível ressurreição
Porque as fénixes estão extintas.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário