segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Reunião Dos Perdedores Anónimos

Antes de tudo, desejo-vos um mau dia
Não vos vou mentir - Eu odeio a minha vida!
Até parece, que vim, na altura, inoportuna...

Eu tento melhor para encontrar a alegria
Mas, ainda não consegui sarar esta ferida!
Que tece, em mim, esta dura, tortura...

A dor pode ir, a dor pode ir
Mas, volta sempre com mais força!
Eu posso lavar, eu posso lavar
Mas, sempre existirá mais loiça
Para Eu vê-la quebrar

Lembro-me de trazer, os meus sonhos comigo
Feitos de porcelana, dentro das minhas mãos!
Foi há quantos tempo? - foi talvez, há, dez...

Agora passo os meus dias medonhos, no abismo
Sem esperança, com os olhos atirados no chão!
Sobre os fragmentos que me cortam os pés...

Eu posso resistir, eu posso resistir
Mas, o mundo tem muito mais força!
Eu posso tentar, eu posso tentar
Mas, não me adianta grande coisa
- Ele acaba por ganhar

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário